Desafio De 30 Dias #3: Beber Mais Água

2017-01-19T04:01:24+00:00 do dia 30 de junho, 2014/Desafios/Por Charles Ong/Nenhuma avaliação ainda. Por favor, avalie este artigo, no final 🙂

água

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  1. Meditação
  2. Diário De Gratidão

Eu estou prestes a terminar o dia 30 de gratidão desafio do último mês.

Foi fácil encontrar coisas para ser grato para as duas primeiras semanas, como a saúde, a família, etc. Mas eu notei que ficou mais difícil para encontrar novas coisas para ser grato para com o correr do tempo. Depois de duas semanas eu tive que sentar e pensar mais profundamente sobre o que eu sou grato.

Foi quando descobri idéias que eu não sabia antes. Eu trabalho em casa e não ter que perder 2 horas por dia no trânsito. Eu vi um morador de cara na estrada e percebi que eu deveria ser grato por ter um teto sobre minha cabeça.

Você sabe o que é dura sobre estar na cultura de hoje?

Nós sempre sinto como se nós não temos o suficiente. Todos sempre a gabar no Facebook e temos um olhar mais atento do que nunca, na vida das celebridades. Quero dizer que a minha vida é foda, mas eu acho que “FML” sempre que eu ver Dan Blizerian do Instagram.

Esta gratidão desafio de ajudar a colocar as coisas em perspectiva, de que eu já tenho. Sua vida pode “sugar”, mas pode ser o sonho de vida da perspectiva de outra pessoa.

A principal finalidade deste blog é para se tornar um melhor profissional de marketing de afiliados. Ser o melhor parceiro, você pode ser significa que você tem que chutar a bunda em todas as áreas de sua vida.

É o que estes desafios. Eu não quero apenas que para ajudar você a desenvolver hábitos positivos, mas eu quero mostrar pra vocês os processos por trás de como eu faço.

De Julho De Desafio: Beba Mais Água

Quem está pronto para o próximo desafio de 30 dias?

Eu estou indo para ir para a melhoria da saúde. A maneira mais fácil para começar é para beber mais água.

Todo mundo diz que você precisa beber mais água. Eu sei como uma criança, eu ODIAVA água potável. Ele não tem sabor e crescendo eu só queria refrigerante e suco de laranja.

Agora que estou mais velho e mais conscientes da saúde, eu sei o quanto é importante beber água. Eu não estou aqui para promover um estilo de vida de “garrafas” e o álcool. Aqui eu sou tudo sobre shakes de proteína e água!

Os Benefícios de Beber Mais Água

Eis por que a água é importante

Energia – Você ficar cansado quando você está desidratado. Já reparou como você é tonto assim que você acordar? É porque você ainda não tinha água para o passado 8 horas.

Pele melhor – quanto mais água você beber, o melhor a sua pele e a estética facial. Eu estou quase com trinta e tenho algumas pele bonita porque eu me manter hidratado. Água significa menos rugas.

Toxinas – Libera as toxinas e ajuda a aumenta o nosso sistema imunológico.

Digestão – Faça você mesmo elevador? Bem, se você fizer isso, então a água vai ajudar com a digestão e a absorção de nutrientes.

Se você é gordo, em seguida, beber água pode ajudar a perder peso.

5 latas de coca-cola por dia = 140 calorias
5 latas por dia * 30 dias * 140 calorias = 21,000 calorias

21,000 calorias / 3,500 calorias por quilo = 6 QUILOS!

A Quantidade de Água que Você Precisa Beber?

Cada fonte que eu li dá uma resposta diferente.

Ele depende de fatores como sexo, peso, frequência de treino, o que o clima está como em sua região, etc.

Aqui está um guia básico para começar com.

– Os homens devem ingerir cerca de 3 litros (cerca de 13 copos) do total de líquidos por dia
– As mulheres devem beber cerca de 2,2 litros (cerca de 9 copos) do total de líquidos por dia

Há duas maneiras de saber se você está chegando em água de cada dia.

a) Você não deve sentir sede. Ter sede significa que já está hidratado.

b) a Segunda é a sua urina deve ser clara. O tom mais escuro é o mais desidratado você estiver. Se não é claro, em seguida, você precisa beber mais água.

Como Beber Mais Água

Melhorar a Gosto

Não é todo mundo gosta, o tastelessness de água, especialmente se comparado a um refrigerante ou suco.

Um truque que eu uso é colocar frutas + ervas na água. Ele adiciona toneladas de sabor na água, sem adicionar calorias. Eu deixe descansar por cerca de uma hora antes de eu começar a beber.

Quais frutas posso usar? Eu costumo fazer fatias de laranja + hortelã ou fatias de laranja + mirtilos. A chave é mantê-lo simples.

Aqui está um Buzzfeed artigo 14 diferentes receitas
O Pinterest tem toneladas de receitas

Bebida De Fruta

Um truque que eu uso para beber mais água é pensar de soda / álcool como veneno. Se a vida fosse um RPG, em seguida, a água seria como poções de saúde.

conteúdo de açúcar-de-refrigerante

Facilmente Medida com um Recipiente

Permite que não guardam a pista de cada copo de água que bebemos, pois essa é a maneira mais difícil. Simplificar.

Primeira coisa que você deve fazer é pegar uma jarra, que pode medir a quantidade de água que você está bebendo um dia. Meu objetivo é terminar o jarro até o final do dia.

Eu puxo o jarro com água e gelo na parte da manhã, e eu deixo na minha mesa para que eu possa facilmente visualizar. Eu só derramar e beba do copo.

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Fruto Jarro De Água

Se eu estou indo para o exterior para fazer algum trabalho ou se eu estou indo para o ginásio, eu vou encher minha garrafa de água.

Não ser um desses idiotas que utiliza novas garrafas plásticas de água todos os dias. Comprar algumas garrafas de água e encha-a até em casa. Eu gosto de aço inoxidável garrafas e preferem Klean Kanteens.

Uma dica que eu posso dar é manter os seus vasos / frascos limpos. Apesar de que é a água, as garrafas podem desenvolver o molde se você não lavar o suficiente.

Os frascos podem ser uma dor na bunda para limpar isso aqui é um protip.

estercúlias

Comprar uma escova de garrafa

Dispara

Há certos momentos do dia e certifique-se de beber água.

  • Assim que eu acordar eu beber 16 oz de água. Você ainda não bebeu água últimos 7 horas, então você está desidratado e você está cérebro está um pouco nebuloso. Beber logo que você acordar!
  • Eu vou beber de 8 oz de água antes de eu ir para dleep
  • Eu traga uma garrafa de água 16oz e beber enquanto no ginásio. Eu gosto de misturá-lo com BCAA
  • Eu tenho 8 oz de água a cada refeição.

Conclusão

Melhor saúde gera mais sucesso.

Cada vez que eu beber da água que eu estou a fazer uma decisão para melhorar a minha saúde e para melhorar o meu corpo. É um copo de água vai mudar a sua vida? Não.

Mas desenvolver este hábito irá ajudá-lo ao longo de toda a sua vida, dando-lhe mais energia e tornando-o mais saudável.

Beba água!

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