Desafio De 30 Dias – #4: Alongamento

2017-01-19T04:01:22+00:00 31 de julho, 2014/Desafios/Por Charles Ong/Nenhuma avaliação ainda. Por favor, avalie este artigo, no final 🙂TRECHO

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  1. Meditação
  2. Diário De Gratidão
  3. Beber Mais Água

Eu estou prestes a quebrar até o último mês de 30 dias de desafio: beber mais água. Eu nunca tinha bebido mais água em um único mês que eu fiz durante este.

Como me sinto após o desafio? Mais energético. Eu também sou capaz de pensar mais claramente. Sempre que eu estou estressada, meu go-to-rotina é fazer uma caminhada, beber um copo de água, e meditar por cinco minutos.

A principal desvantagem do desafio é que eu tenho que usar o banheiro praticamente a cada hora. De horas extras, no entanto, a sua bexiga vai se acostumar a ele, e você será capaz de reter mais líquido.

Vamos preparar-nos para agosto do desafio! Eu quero continuar o tema da melhoria da sua saúde. Se você é um “computador de homem ou mulher” (que eu tenho certeza que a maioria de vocês), então você precisa para fazer o alongamento desafio.

Por Que Alongar?

A minha postura tem piorado ao longo dos anos.

Vamos apenas dizer que estava sentada na frente do computador por longos períodos de tempo, ano após ano, não é bom para o seu corpo. Nossos ancestrais passou a maior parte de seus dias ao ar livre, a caça, a agricultura, e a ser muito mais ativo do que somos. Estes dias, a maioria de nossas atividades sedentárias, nós, o trabalho, deslocamento, e até mesmo jogar sentado.

Eu não quero ter dor nas costas quando eu estou mais velho, nem eu quero começar a olhar como Quasimodo. Eu pensei que trabalhar seria o suficiente para ajudar a minha volta, mas não é. Lembre-se de que o ginásio é apenas uma hora, mas nós estamos na posição sentada a maior parte do dia.

Uma das maneiras mais fáceis para contrariar o nosso estilo de vida inativo é começar um diário de rotina de alongamento.

Além de melhorar a postura, aqui estão algumas outras razões para alongar:

  1. Uma melhor circulação sanguínea. Ele fornece mais eficiente o fluxo de sangue por todo o corpo.
  2. Mais energia e diminuir o stress. Depois de uma sessão de alongamentos, eu sinto que eu tenho mais energia.
  3. Prevenção de lesões. A melhor flexibilidade vai me ajudar a evitar lesões durante a realização de exercícios como agachamento, levantamento terra, e a sobrecarga de prensas.
  4. Mais forte força de vontade. Como benéfica, como o alongamento é, ele pode ser chato. Existem muitas outras coisas que você poderia fazer com aqueles 15 minutos. A tentação para evitar o alongamento ajuda-me a ser mais disciplinado. Eu não quero fazer isso, mas eu sei que eu deveria. Quando você confirmar a esses tipos de atividades, você está treinando sua força de vontade músculos.
  5. Isso é bom.

P. S. eu ter sido com um pé de mesa para os últimos seis meses. Vou escrever um post sobre isso no futuro.

Quando Trecho

Eu esticar depois de um treino, pois aumenta a flexibilidade de que a maioria. É melhor fazer o alongamento estático após uma sessão de treino, não antes .

Para aquecer antes de um treino, eu gostaria de fazer alongamentos dinâmicos – alongamento enquanto se move. Por exemplo: em um dia de perna, eu aquecido até fazendo algumas corpo agachamentos e lunges.

Você pode incorporar o alongamento na sua rotina matinal. Eu já executado por meia hora na parte da manhã, então eu acho que a adição de trechos levaria muito tempo.

Qual A Rotina De Alongamento Deve Fazer?

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Eu descobri uma grande rotina no Reddit chamado de Partida Trecho. Eu acho que ele bate em um monte de partes do corpo que precisam de trabalho, tais como meus quadris, ombros, isquiotibiais, e a minha de volta. Eu gosto de mantê-lo simples e siga uma rotina estabelecida.

A rotina leva apenas 12 a 15 minutos, o que é um tempo razoável compromisso.

Para o primeiro exercício, eu pendurar a partir da barra de pull-up para um minuto. Depois de terminarmos, eu de cabeça para o alongamento, mat área de minha academia. Eu posso fazer o resto dos exercícios lá.

Eu iniciar um cronômetro, e depois a cada minuto, eu posições de interruptor.

Em meus dias de folga, quando não estou trabalhando fora, eu aumentar o tempo para a rotina de alongamento para fazer cada exercício com dois minutos de duração.

Ação

  1. Ir para o início Trecho site para uma explicação mais detalhada da rotina e suas variações.
  2. Escolha um gatilho. Isso é o que você lembra para iniciar a rotina. Meu gatilho é o final do meu treino na academia. Se você quiser fazer isso em um horário específico do dia, definir um alarme para o lembrar-se da atividade. Quando é hora de iniciar o alongamento, imediatamente entrar na rotina. Se você esperar muito tempo, você vai se distrair, ou você vai falar a si mesmo de fora.
  3. Rotina. Fazer o Trecho Inicial de rotina. Use um cronômetro para manter o tempo.
  4. Recompensa. Após o alongamento é feito, eu gosto de deitar e relaxar. A minha recompensa é ter a satisfação de completar o desafio, sabendo que fiz algo de bom para o meu corpo, e experimentando que bom post-trecho sentimento.

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