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30-Dia Do Desafio #6 – Nº De Mídias Sociais


2017-01-19T04:01:14+00:00 de 1 de outubro de 2014/Desafios/Por Charles Ong/Nenhuma avaliação ainda. Por favor, avalie este artigo, no final 🙂

Menos De Mídias Sociais, Mais Fazer
crédito da foto: Volthair via photopincc

Últimos 30 dias desafios:

  1. Meditação
  2. Diário De Gratidão
  3. Beber Mais Água
  4. Alongamento
  5. Sem Cafeína

Os Resultados do último Desafio: Sem Cafeína

Em média, a minha mensal de consumo de cafeína foi:

  • 30 xícaras de café (1 xícara de café preto a cada manhã)
  • 20 colheres de suplemento pré-treino ( eu malho 5 vezes por semana)
  • 8 copos de refrigerante (eu normalmente beber uma lata de refrigerante duas vezes por semana)

Este mês, eu desafiei-me a não beber cafeína. As coisas não correram exactamente como planeado, e eu fiz o cheat algumas vezes. Este mês, eu consumidos:

  • 2 xícaras de café (foi o que aconteceu durante a primeira semana, quando eu estava falhando desde o café da retirada)
  • 2 colheres de suplemento pré-treino (eu estava cansado e queria obter o máximo de peito dias)
  • 2 latas de refrigerante (foi difícil resistir a ter um pouco de coca com o coreano Kalbi)

Estou compartilhando isso com vocês, para mostrar a você que eu não sou super-humanos. Eu sou como você e pode sucumbir à tentação. No entanto, eu ainda considero a minha experiência um sucesso, porque eu consumida 90% menos cafeína do que eu normalmente. É uma grande vitória, porque eu fiz o progresso.

Você pode estar se perguntando como ter quase sem cafeína afetado a minha produtividade.

Bem, os 3 primeiros dias foram horríveis. Eu me senti como um membro de The Walking Dead show (um zumbi, não o Asiático cara). Eu estava sonolento durante o dia, e eu não tenho muita energia para os treinos. A boa notícia é que eu não tive dores de cabeça, comum em cafeína retirada.

Como me sinto agora? Da semelhança de deus. Eu não sinto a 2 horas da tarde de falha mais que vem com o fato de ter o café da manhã. Agora eu tenho um fluxo constante de energia durante todo o dia.

Eu tenho que admitir: eu sinto falta da loucura bombeado-up sensação que eu tenho antes de ir para o ginásio. Em vez disso, tenho de me concentrar em meus objetivos de fitness e ouvir boa música para entrar na zona. Eu era realmente capaz de acertar algum novo levantamento de peso registros pessoais na semana passada, então eu sei que eu não preciso de meu suplemento pré-treino.

A maior vantagem de não ter de cafeína é que eu durmo muito melhor agora. Eu sempre dormia 7 horas por dia. Mesmo se eu queria dormir mais do que o normal, o meu relógio biológico não me deixou. Mas agora eu sou capaz de dormir 8-9 horas se eu não definir um alarme. Meu telefone app também me diz que eu estou ficando mais PROFUNDA os ciclos do SONO do que eu costumava. Eles aumentaram para 45%, 35%, em média.

Com base na minha experiência, este mês, eu sou mais produtivo, sem café.

O que acontece a seguir? Eu vou desistir de cafeína por causa de produtividade? Eu decidi dar o suplemento pré-treino para o bem. Beber às 6 p.m. afeta meu sono de beleza.

Eu vou estar indo de volta para o meu 9 a.m. xícara de café. Eu adoro o sabor, o ritual, e o cheiro de café. Eu, no entanto, diminuir meu consumo de café significativamente e limitá-lo a segundas, terças, e quartas-feiras.

Este foi um bom desafio para mim, e eu estou feliz que eu fiz. Será que algum de vocês pode fazer o desafio? Qual foi a sua experiência?

O próximo desafio de 30 dias

O próximo desafio é SOCIAL MEDIA por 30 dias. Não postar no Facebook, sem verificação de limite de Jen Selter as citações motivacionais no Instagram, e não aleatórios broncas na minha página do Twitter.

Eu tenho essa idéia a partir da leitura de Cal Newport blog. Ele não usar a mídia social. Ele argumenta que as pessoas que estão fazendo realmente um grande trabalho, não temos tempo para as mídias sociais. Grandes coisas são obtidas quando você está completamente no horário e fazer trabalho profundo.

Eu realmente feito este desafio, uma vez por ano durante os últimos anos, então eu sei que eu sou capaz de ficar longe das mídias sociais. Eu também sei que os enormes benefícios que ela pode trazer. Se juntar a mim nesta jornada.

Porque eu estou fazendo uma Mídia Social de Desintoxicação

A maioria de nós são viciados em mídia social, mas ninguém quer admitir isso.

Comer uma refeição estes dias significa ter uma mão no seu garfo e o outro no seu smartphone. A próxima vez que você sair para comer, fazer algumas pessoas assistindo. A maioria dos casais estão digitando em seus celulares, em vez de falar uns com os outros. Alguns de nós não pode nem mesmo usar o banheiro sem levar nossos telefones para o passeio para salvar-nos do tédio.

Aqui estão as principais razões por que estou saindo de mídia social para um mês.

1. Horário

Os momentos gastos em mídia social se somam. Nós não verificar apenas o Twitter mais. Nós fazemos uma “rodada”. Primeiro Twitter, Facebook, Instagram, em seguida, Reddit, em seguida, fóruns, etc. Uma rápida verificação de 5 minutos pode se transformar em uma hora sem você perceber.

Apenas imagine o que você poderia fazer com uma ou duas horas no dia!

2. Nossas melhores ideias acontecer quando estamos entediados

Eu tenho uma teoria sobre como a mente funciona. Atuamos em 3 modos diferentes:

  • Entrada: Estamos recebendo informações e digerindo-o com nossos cérebros. Esta poderia ser a leitura de um site, assistindo um filme, navegando Facebook, etc.
  • Saída: Estamos no modo de criação. Eu estou no modo de saída, enquanto escrevo este post de blog que você está lendo.
  • Inactivo: Nenhuma. Algumas pessoas vêem como o tédio. Marcha lenta acontece, por exemplo, quando estamos à espera que em linha para algo ou andando em algum lugar.

Ao longo do tempo, nós nos livramos de nosso tempo ocioso. Smartphones fazem de entretenimento disponíveis para nós sempre queremos. Nós odiamos o tédio e, em vez de olhar para qualquer atividade que libera dopamina.

Eu defendo que o OCIOSO tempo é VITAL para o processo criativo. Você já foi no chuveiro e teve uma idéia incrível? Quando o cérebro não está ocupado com entrada ou de saída, seu subconsciente tem a oportunidade de gerar idéias.

Mídia Social não é o único inimigo. Não faz sentido sair de mídia social, se você estiver jogando Angry Birds no seu quebras.

Da próxima vez que você comer sozinho ou em espera na linha, deixe a sua mente vagar. Não ocupado com uma tarefa.

O seu cérebro pode estar morrendo de vontade de dar-lhe um milhão de dólares idéia, mas você não está deixando.

3. Empenho TOTAL no nosso trabalho

Às vezes eu escrevo um kick-ass ou um polêmico post no meu Facebook página. Apesar de eu ter Facebook bloqueado quando eu trabalho, eu estou perguntando a mim mesmo: “Como as pessoas estão reagindo?” Estou recebendo likes e comentários?

Isso significa que meu cérebro não está 100% no momento, e eu não sou totalmente engajados no meu trabalho.

4. Emoções

Facebook me dá mais sentimentos negativos do que positivos, estes dias.

É constante imagem de fabricação. Todos tentando competir de todos os outros e fazer da sua vida um olhar mais épico do que eles realmente são. Também, algumas pessoas escrevem atualizações de status que apenas me irritar. Eu prefiro fazer uma pausa a partir dele.

5. Quebrando o vício

Você sabia que as redes sociais podem realmente mudar o seu cérebro para o pior?

Você começa a ficar viciado a dopamina hits, e você começa a perder algum do seu cérebro e sua massa cinzenta (as coisas que controla a sua capacidade de se concentrar).

Todo mundo está tendo dificuldade em concentrar-se nos dias de hoje. Ativamente aperfeiçoar a minha capacidade de concentrar-me dá uma enorme vantagem competitiva na vida.

Desvantagens

Existem algumas desvantagens de não estar nas mídias sociais para um mês.

  1. Eu vou estar a perder uma quantidade significativa de tráfego para o meu blog. Eu recebo uma tonelada de tráfego do meu Facebook páginas e Twitter. A única coisa que eu tenho é automatizado partilha de cada novo post no blog. Eu não vou postar meus pensamentos aleatórios mais uma vez que vou ser muito tentado a verificar as respostas.
  2. Menos interação com os meus fãs. Eu recebo um monte de mensagens dos fãs, fazer perguntas ou procurando ajuda, e eu não vou estar lá para respondê-las.

Limitação do meu envolvimento com os meus fãs, no entanto, o ajuste com a minha decisão de me tornar menos acessível às pessoas. Se você ainda não percebeu, eu removi o formulário de contato do meu blog no mês passado. O número de mensagens que tenho recebido de pessoas começou a afetar meu dia-a-dia de produtividade.

É uma questão de saber o que aproveitar e aplicar a regra 80/20. Eu quero gastar o meu tempo a engendrar novos guias e escrever mais posts de qualidade. Cada pedaço de conteúdo que eu escrever pode chegar a milhares e milhares de pessoas. Que é muito mais escalável do que ajudar alguém um-em-um. Além disso, metade das pessoas nem sequer me agradecer ou colocar o meu conselho em ação.

Plano De Acção

  • Desativar meu Facebook
  • Remover social media apps do meu iPhone e iPad
  • Fazer um pequeno anúncio do meu desafio em mídias sociais. Eu preciso deixar as pessoas sabem que eu estou desativando meu perfis para que as pessoas não pensam que eu tenho de janeiro-friended-los ou que estou passando por problemas pessoais.
  • Mão sobre o acesso ao meu Facebook página para o meu interno. Ele estarei postando meus artigos antigos e moderar no meu nome, mas eu não vou responder a quaisquer comentários ou perguntas.

Você está interessado em fazer esse desafio comigo? Postar um comentário abaixo.

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