Como manter o Foco na A. D. D de Geração de

2017-01-19T04:02:38+00:00 agosto 8th, 2012/Produtividade/Por Charles Ong/Nenhuma avaliação ainda. Por favor, avalie este artigo, no final 🙂

“Eu não posso fazer qualquer trabalho, porque eu estou sempre distraído por algo”
“Eu não consegue se concentrar por mais de 10 minutos”
“Eu continuo a procrastinação em tudo”

Estes são os problemas mais comuns que eu ouço quando estou tentando ajudar alguém.

Eu não era o mais produtiva e com cara de poucos anos atrás. Eu gostaria de iniciar uma tarefa e obter interrompidas a cada poucos minutos de uma coisa: o Skype, Aim, ou algo no meu celular. Depois de terminar uma tarefa que eu teria automaticamente cabeça para Facebook e Digg como uma recompensa. Se você olhou ao redor de minha mesa lá estavam vazias, latas de coca-cola e recibos que volta. Às vezes, seria 2pm na parte da tarde e não tenho uma única coisa feita.

Eu não acho que eu tinha problemas, porque embora eu estava fazendo um monte de dinheiro, apesar de esses maus hábitos.

Não foi até eu ter instalado um rastreador que eu realmente vi a verdade (RescueTime) e sugado. Eu estava no computador para, talvez, 16 horas de um dia, mas na realidade eu só estava fazendo o trabalho que metade desse tempo. Vá em frente e instalá-lo e ver por si mesmo. Os homens mentem, mulheres mentem, os números não.

ADICIONAR a Geração e a Dopamina

Nossa atenção se estende estão ficando mais curtos. Basta olhar ao redor para a próxima vez que você estiver jantando e observe todos os casais que, ao invés de jogar com seus telefones de falar uns com os outros. As pessoas nos escritórios de todo o mundo estão trabalhando em uma guia com o Facebook em uma outra. Não era a tecnologia suponha que para nos tornar mais produtivos?

Isso vem acontecendo há quase uma década e acho que a culpa está em ascensão das mídias sociais e inteligência de telefones.

Na verdade, há algo acontecendo biologicamente, o que explica por que é tão fácil para nós para se distrair. É por causa da dopamina, uma substância química em nosso cérebro que estão associadas com a recompensa e motivação. A maior vantagem sobre a dopamina é que realmente estamos viciados a antecipação da recompensa, em vez de a própria recompensa.

Quando ouvimos um DING no nosso celular, nós realmente quero check-porque não sabemos o que é, ou quem é. A dopamina nos faz buscar a informação, somos recompensados por buscar o que nos faz buscar ainda mais. Nossa scumbag brain lhe dá prazer quando você fizer essas baixas atividades de valor.

Jogos de vídeo muito tempo explorado este

Agora você tem uma idéia do que está acontecendo, o que podemos fazer para vencê-lo?

Eu coletei algumas estratégias ao longo dos anos que realmente me ajudou.

Um dos conceitos-chave para entender é que o foco leva tempo e prática para melhorar. Se você só pode se concentrar por 15 minutos e, em seguida, lentamente construir o seu caminho até os 17 minutos da próxima vez. O objetivo é o progresso, não a perfeição.

Preparação Mental

A cafeína é útil na moderação, basta não ser um daqueles caras que precisa de 10 xícaras de café para a função. Se você precisa que a quantidade de cafeína para funcionar, em seguida, seu corpo privados de sono. Eu prefiro chá verde durante o café estes dias – muito mais benefícios para a saúde, menos calorias, menos cafeína, e ele libera a cafeína de forma constante, então eu não ocorram falhas. Eu bebo um café da manhã com o meu pequeno-almoço.

Eu gostaria de obter-me um pouco bombeado até antes de eu começar a trabalhar. Eu ouvir alguma música rap, rever meus objetivos, visualizar um futuro melhor, assista a alguns vídeos motivacionais no youtube, ler um trecho de um livro, etc.

Comece o dia com o pé Direito

Como você começa o dia define o tom para o resto do dia, por isso é importante ter uma forte e consistente rotina matinal.

Aqui está o meu atual:

  • De despertar / beber água
  • Banheiro / chuveiro / escova de dentes
  • Pequeno-almoço
  • Meditar
  • Olhar sobre as tarefas / metas do dia
  • Começar A Trabalhar

Eu tenho realmente uma regra simples, chamei os 2 por 12. Meu objetivo cada manhã é terminar a minha rotina matinal, e para completar 3 horas de trabalho por 12h. Isso me obriga a acordar cedo às 7 da manhã a cada manhã.Eu sempre meditar de manhã antes de eu começar a trabalhar. Venho fazendo isso todos os dias por cerca de metade de um ano agora e eu notei um enorme aumento no meu nível de concentração. É levantamento de peso para a sua mente, basicamente. Eu não estou em que woo-woo merda, a meditação é apoiada pela ciência. (Evidência baseia-se que a meditação fortalece o cérebro)

Claro para Neutro

Este é um termo cunhado por meus amigos AsianEfficiency.

Isto significa ter um ambiente de trabalho limpo e ambiente de trabalho. Não há nada na minha mesa, exceto a minha estação de trabalho e a água. O seu ambiente de trabalho reflete o seu estado de espírito. Michelin nível de chefs não cozinhar na suja cozinha; você não deve trabalhar em um ambiente sujo. O mesmo vale para a sua área de trabalho

Depois de terminar de trabalhar para o dia, torná-lo um hábito de gastar alguns minutos limpar.

Também é bom para realmente fazer um esforço para ser paperless tudo. Mude todas as suas cobranças electrónicas (Salvar algumas árvores!). Sempre que tenho um cartão de visita ou documento eu vou tirar uma foto e salvá-lo para o Evernote.

Bloquear As Distrações Externas

Colocar o telefone em outra sala com a vibrar. Não deixe que o seu foco ficar arruinado porque você ouviu uma mensagem de texto vêm em. O que não é o importante.

Co-trabalhadores pode ser uma distração muito. Se você tem um escritório, feche a porta quando você está trabalhando. Preso em um cubículo? Colocar um pouco de fones de ouvido e ficar com Fio.

Investir em algum isolamento de som fones de ouvido também. Se há a construção nas proximidades, ou se o seu vizinho está tocando house music e, em seguida, estes são os salva-vidas. Eu uso Bose QuietComforts

Bloquear O Computador Distrações

1) Saia de quaisquer programas que não são relevantes. Feche todos os não-trabalho abas no seu navegador.
2) Ativar um bloqueador de site. Eu uso o Auto-Controle para Mac. As alternativas são Leechblock para o firefox, e StayFocused para o Chrome. Bloco de distração sites: facebook, twitter, reddit, fóruns, pornografia, qualquer que seja.
3) Rode em modo invisível no seu programas de mensagens instantâneas, ou simplesmente fazer logoff-los

Eu realmente gosto fullscreen recurso que a maioria dos programas no Mac esses dias. Quando eu estou escrevendo ou de programação, tendo os apps ocupam a tela inteira me permite concentrar apenas a tarefa à mão.

Os Sons De Fundo

Eu gosto de ouvir algo no fundo enquanto eu trabalho – apenas certifique-se de que não há qualquer letra para distraí-lo.

Aqui está a minha lista de reprodução específica Relaxante Música de Trabalho. Outra coisa que eu gostaria de ouvir é ruído rosa sobre a SimplyNoise

Eu sugiro começar com a mesma música todos os dias de modo que ele age como um gatilho mental. Quando eu bater jogar em Rede Social trilha sonora, eu sei que é hora de começar a trabalhar.

Instruções claras

Antes de cada sessão de trabalho, eu sempre escrevo os meus objectivos. Notificação de cada um é muito específico, e começa com um verbo de ação.

Por exemplo:

A fim de bilhetes de ATL para nova YORK a partir de 8/12-8/15 em Delta.com”

Escrever fora de 5 anúncios de xxxxx de Campanha e traduzi – los em espanhol www.onehourtranslate.com”

Seu cérebro deseja instruções simples. Se o seu objetivo é amplo como “Construir Bizopp Campanha”, então você pode ter algumas paralisia da análise e iniciar a procrastinação.

De trabalho em Intervalos de tempo determinados

O trabalho em sessões de 50 minutos com 10 minutos de intervalos, ou o trabalho em sessões de 25 minutos com 5 minutos de pausas.

Não foi fácil quando eu comecei a utilizar temporizadores. Depois de 10 minutos de trabalho, eu estava morrendo para verificar meu telefone ou para atualizar meu status. É de anos de maus hábitos construído que você tem que alterar. Pense nisso como um músculo que está treinando. Se você pode ir de 10 minutos de completo concentrando-se antes de uma pausa, em seguida, apontar para 15 minutos da próxima vez. Pense em sua habilidade de concentrar-se como um músculo. Você pode treiná-lo para ser mais forte.

Antes eu só poderia trabalhar por cerca de 15 minutos antes de minha mente começa a vaguear. Agora eu posso trabalhar por horas em um momento.

Eu pessoalmente uso de Pomodoro de Trabalho para o Mac. Ele fica na minha barra de menu de fácil acesso e integra a minha Agenda para que eu possa saber quantas sessões de trabalho eu já concluída.

É saudável para fazer pausas, mas certifique-se de que eles estão produtivo quebras. Todos nós sabemos o quão facilmente a 5 minutos Facebook / Reddit quebra pode se transformar em 2 horas.

Durante a minha quebras eu gosto de ir em frente e planejar o que eu estou fazendo a próxima sessão. Eu também uso isso como uma chance para esticar um pouco, usar o banheiro, tomar um lanche saudável, ou um pouco de água. Para o meu mais quebras eu vou ir lá fora e dê uma caminhada.

Supressão De Sua Mente

Esta é uma técnica que eu tenho praticado. Há muito diálogo interno em nossa mente, e a maioria não ajuda seus objetivos. Quando você está na esteira, a sua mente está lhe dizendo para ir tomar uma pausa. Quando você quer começar a fazer a lição de casa, ele está dizendo a você que você pode trabalhar apenas com ele amanhã.

É por isso que quando o meu cérebro está me dizendo que o slack off, eu meio que em branco em minha mente. Shut up, dude! Eu vou fechar os meus olhos por alguns segundos e tomar uma respiração profunda. Eu não acho. Eu acabei de começar a trabalhar.

Ação Cria Motivação

Eu acho que a “motivação” como sabemos que isso é besteira. Muitas pessoas não querem trabalhar porque eles não “se sente como ele.” Eles se sentam ao redor esperando o dia em que eles vão acordar e entrar na zona.

Eu desejo de realização. Meu corpo é foda viciado a dopamina e sentimentos positivos que eu tenho quando eu concluir uma tarefa. Então, quando eu não sentir vontade de trabalhar, eu acabei de começar a trabalhar. Começar é sempre a parte mais difícil. Não tip toe seu caminho em uma piscina de água fria, basta saltar para ele.

Recompensas E Punição

Se eu não concluir minhas tarefas para o dia, eu não tenho um chefe putaria em mim. Eu conhecia muitos caras que estavam em linha reta com Uma os alunos do ensino médio, mas completamente caiu na faculdade, porque eles não têm de ir para as aulas. A mesma coisa acontece com os caras quando eles tornarem-se independentes. Muitas pessoas não podem lidar com essa liberdade.

Um truque que eu uso é de um sistema de recompensa e punição para mim. Uma semana ruim significa que eu não ir a festas e nos fins de semana, e eu tenho que ficar em casa em um sábado a noite para fazer para ele. Se eu quero ir receber uma massagem, eu tenho que pegar algumas tarefas feito para ganhá-lo. Recompensas ajudar a motivação.

Completamente Distraído?

Às vezes você apenas não pode se concentrar e não sentir vontade de trabalhar. Todos nós temos dias de folga.

Algumas estratégias

  • Mudar seu ambiente. Eu só vou pegar meu laptop e ir para uma loja de café por algumas horas. Trabalhar em casa todos os dias é difícil, porque nós somos criaturas sociais. Certifique-se de trazer um par de auscultadores com cancelamento de ruído. Uma vez que eu não conseguia concentrar-porque o Café tinha Nickelback maiores sucessos na repetição.
  • Fisicamente, recarregue-se. Eu demorar 20 minutos de soneca diária em torno de 2pm para refrescar-me. Se eu estou realmente me distrair, só vou ir para o ginásio cedo ou ir para uma corrida.
  • Às vezes você apenas tem muita coisa passando na sua mente. Tomar 5 minutos de intervalo meditação para limpar seus pensamentos.
  • Dividir a tarefa para baixo, para o menor componente. Apenas diga a si mesmo que você vai escrever por apenas 5 minutos. Depois de 5 minutos você vai achar que você quer manter-se ir.

Minha Lista De Verificação Antes De Trabalhar

  • Eu Meditar?
  • É a minha área de trabalho limpa?
  • São minhas tarefas/metas para o dia claramente definidos?
  • Sou eu “invisível” na minha mensageiros instantâneos?
  • É o meu telefone na outra sala, a vibrar?
  • São todos distração sites bloqueados no meu laptop?

Conclusão

Qual é o objetivo de tudo isso? Eficiência. Por que trabalhar 8 horas em algo quando você pode fazer a mesma coisa na metade do tempo? Utilizar o tempo extra para se concentrar no que realmente importa para você. Fazer exercício, trabalhar em suas paixões, ter uma vida social ativa, ler, etc. Ser capaz de focalizar hardcore e começar o trabalho feito é uma enorme vantagem competitiva.

Há uma batalha interna acontecendo dentro de nós em cada momento; o preguiçoso imbecil que é impulsivo e sempre deseja gratificação imediata vs o trabalhador que quer cumprir seus objetivos e ambições.

Com cada decisão que você tomar, você está capacitando um lado sobre o outro. Sempre pergunte a si mesmo:”o Que é o direito de ação?

Você sabe o que me motiva esses dias. Eu me pergunto, onde eu estaria se eu procrastinated e não tinha motivação últimos anos? Eu estaria na corrida de ratos, olhando para a frente para 2 semanas de férias por ano, de refrigeração em um cubículo para 10 horas por dia, fazendo com que meus patrões ricos, poupando até para que eu possa comprar um BMW 3-series, etc. Cada decisão que você tomar hoje, afeta diretamente o futuro que você tem de amanhã.

Trabalhar duro e ser digno das vantagens que você teve na vida.

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