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Desafio De 30 Dias #5: Não Contém Cafeína


2017-01-19T04:01:16+00:00 2 de setembro de 2014/Desafios/Por Charles Ong/Nenhuma avaliação ainda. Por favor, avalie este artigo, no final ????

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  1. Meditação
  2. Diário De Gratidão
  3. Beber Mais Água
  4. Alongamento

Adorei fazer últimos meses de alongamento desafio.

Eu registradas 25 de 30 dias. Os dias que eu perdi quando fui viajar para o Affiliate Summit East, e os outros dois dias foram durante “dias de descanso” do ginásio.

Eu sou extremamente rotina conduzido, é difícil para mim manter-se com hábitos durante a viagem. Eu também uso “viajar” como uma desculpa para relaxar, então eu não sou tão disciplinada. Esta é a abordagem errada porque os atletas profissionais, certifique-se de que obter seus treinos e dieta, mesmo quando eles estão viajando. Que 1% de vantagem acrescenta-se ao longo do tempo. No futuro eu vou fazer de completar os meus hábitos uma prioridade, mesmo durante a viagem.

A 25 dias, onde eu fiz o trecho fosse fácil por causa do “hábito de empilhamento.” Eu nunca perca um dia de treino, então eu acabei de adicionar uma rotina de alongamento no final. Fazer a rotina não foi difícil porque eu tinha treino parceiros que me prendeu a prestação de contas. Quando você tem uma meta, acho que é útil ter uma “prestação de contas” parceiro então vocês podem encorajar uns aos outros.

Como foi o alongamento?

Eu fiquei encantada com os resultados depois de apenas 30 dias. Minha flexibilidade aumentou um pouco. Eu posso sentar na posição de agachamento mais agora. Outro benefício é o aumento da paciência. As primeiras vezes que eu fiz isso, eu continuei a olhar para o cronômetro de espera para ser mais. Esses dias eu estou muito “zen” ao fazer a rotina. Eu faço a rotina sem resistência, e eu só estou no momento.

Espero que vocês gostei do alongamento desafio. Eu estou indo para torná-lo permanente parte da minha rotina diária agora. Lembre-se que a quantidade de dano que estamos a fazer para o nosso corpo ao sentar na mesa dia de todos – essa é uma maneira de combatê-la.

Agora é tempo de setembro do desafio que é sem cafeína.

30 Dias Sem Cafeína

Eu amo a cafeína.

Todas as manhãs, eu tenho um pequeno café ritual. Meus feijões são normalmente importada a partir de Ruanda, eu vou moer o feijão-me com uma rebarba de moinho, e eu calcular o exato peso de grãos / água para o meu Aeropress. Pelo jeito, eu sempre beber preto e eu sempre limitei-me a um copo por dia.

Quando eu tomar o primeiro gole de café-da-manhã, eu sinto que estou pronto para conquistar o mundo

Se eu estou sentindo lento depois de 2 da manhã eu vou ter algumas chá verde. Toda vez antes de uma sessão de ginásio, eu vou tomar um pré-treino, para obter energia extra impulso.

Como você pode ver, a cafeína é integrado em minha vida diária.

Se eu amo a cafeína tanto, então por que fazer um desafio de 30 dias? Por que parar?

Eu estive em cafeína por tantos anos que eu me esqueci de como é a vida sem ele. Este é um experimento para ver como isso me afeta.

A cafeína pode ser viciante e você criar uma tolerância para ele ao longo do tempo. É por isso que há pessoas lá fora que não conseguem atravessar a jornada de trabalho, sem 8 xícaras de café.

Aqui está o que eu vou estar olhando:

  1. O primeiro é o meu níveis de energia. Eu tenho um padrão perceptível no meu dia-a-dia. Eu vou ser enérgico das 9h às 1pm, e a partir de 1-3pm é quando eu tenho consideráveis quedas de energia. Quero ver como é que os meus níveis de energia estão sem cafeína.
  2. Os padrões de sono. Eu tenho problemas em adormecer, algumas vezes por semana.
  3. Eu quero diminuir a cafeína tolerância.
  4. Se você é um heavy bebedor de café, em seguida, você pode salvar um monte de tempo e dinheiro fazendo isso (especialmente se você é do tipo que só bebe Starbucks)
  5. Eu sempre tomar pré-treino suplementos antes de ir para o ginásio. Eu me pergunto como minha elevadores e níveis de energia como vai ser sem ele.

No final do dia, eu não gosto da idéia de estar “viciado” para qualquer coisa. Eu quero ver o que o meu natural, níveis de energia.

Como Sair

Há duas maneiras de sair: você pode parar de tomar cafeína período, ou você pode lentamente diminuir o seu consumo.

Eu vou ser sair do frio-turquia.

Eu li sobre os efeitos da cafeína retirada e estou mentalmente preparado. Os dois efeitos principais são possíveis dores de cabeça, e você vai se sentir ainda mais cansado do que nunca.

Eu corri para fora de grãos de café e de pré-treino. É importante não ter fácil acesso ao que você está tentando evitar.

Se você é um grande viciado em cafeína do que a mim, e quero tentar o desafio, eu gostaria de sugerir lentamente, diminuindo o seu consumo. Ao invés de café, experimente o chá verde. Em vez de 4 xícaras por dia, beber apenas a 3 copos por dia, a primeira semana. Em seguida, diminua para 2 xícaras por dia.

Soda vício pode ser difícil de quebrar. Eu lembro que na faculdade, quando eu estava bebendo 3 latas de Vanilla coke um dia.

  1. Você precisa de grande força de vontade no supermercado para certificar-se você não comprar os refrigerantes em primeiro lugar.
  2. Substitua refrigerantes com outras bebidas.
  3. Pense sobre os benefícios. Eu não bebo refrigerante, porque é horrível para o seu corpo. Em vez disso eu beber água, apenas para os benefícios.
  4. Atente para o tipo de alimentos que você come. Eu aviso determinadas situações “gatilho” que querem um refrigerante. Se eu estou em salas de cinema eu quero uma coca-cola. Se eu comer CHURRASCO coreano, então eu quero uma coca-cola. Você pode evitar as situações que desencadeiam, ou pretende exercer a mais forte força de vontade durante esses períodos.

Etapas Da Ação

Analisar onde suas fontes de cafeína estão vindo, e decidir se você deseja sair do frio turquia ou diminuir o seu consumo (sugiro diminuir o consumo).

Escreva as suas razões POR que você quer sair. Eu sei porque eu estou fazendo o desafio, mas você precisa de suas próprias razões.

Foco no progresso, não a perfeição. Vamos dizer que no mês passado você bebeu 3 latas de refrigerante por dia, em média. Você aceitar este desafio e média de 2 latas de refrigerante por dia a este mês. Isso significa que você esteja bem sucedida porque você está mais perto do objetivo.

Boa sorte, porque você vai precisar dele.

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