Obter Mais Feito pelo Almoço, em Seguida, Outros Fazer em 1 Dia

2017-01-19T04:01:26+00:00 no dia 11 de junho, 2014/Produtividade/Por Charles Ong/Nenhuma avaliação ainda. Por favor, avalie este artigo, no final 🙂

Li Ka-shing-Citações (1)eu sou um grande fã do empresário Chinês Li Ka-Shing.

Ele é conhecido na Ásia como Superman por causa de quão feroz ele está no negócio. Ao longo das últimas décadas, ele acumulou uma fortuna pessoal de us $29 bilhões de dólares, o que faz dele o homem mais rico do Oriente. Mesmo com 80 anos de idade, ele foi técnico experiente o suficiente para investir no Facebook é cedo.

Ele é semelhante a Warren Buffet, em que eles são inteligentes como foda, bilionários, eles pregam a frugalidade, e são grandes filantropos.

Dois anos atrás eu li um artigo que me deu um grande “ah-ha”.

Leia Aqui

Este artigo não revelam a sua rotina matinal, mas ele me fez começar a brainstorming. Como eu poderia obter mais feito pelo almoço que outras pessoas possam se em todo o seu dia? A maioria das pessoas planeje suas inteiro de 24 horas, mas quanto é que é, na verdade, vai de acordo com o plano? E se em vez disso eu apenas focado no período de acordar até a hora do almoço.

Quanto mais eu pensava sobre isso, mais isso começou a fazer sentido

  • Se você tem um monte de trabalho realizado pelo almoço, o dia não é desperdiçado.
  • Ninguém me interrompe no período da manhã.
  • Impulso. Se eu estou super produtivo de manhã, depois que o momentum vai levar pelo resto do dia
  • É difícil para o plano de 24 horas. Ser super produtivo para apenas 5 horas é mais possível.
  • Seus níveis de energia e força de vontade são mais fortes na parte da manhã. Por que haveria de salvar o seu melhor trabalho para a noite quando você está cansado.

Isso tudo faz sentido, mas o que faz em média uma pessoa fazer de manhã?

Alguns caras não mesmo de despertar, até às 10h. Logo depois que a sua rotina matinal é composto de cereais e o Reddit.

Os últimos dois anos eu experimentei com diferentes rotinas matinais e eu sinto que eu tenho de ti otimizado o suficiente para compartilhar com todos vocês. Cada etapa tem um motivo e uma razão.

O Novato Rotina

Aqui é a rotina que eu coloquei que se aplica a 95% das pessoas que lêem este blog. Se você não tem uma rotina matinal ou o seu não como o seu, muito, siga este.

  1. Ativação: eu defina um alarme para as 7h da manhã a cada manhã. De acordo com Sleepyti.mim, eu deveria estar dormindo por volta das 11:30 horas ou 1 hora para que eu possa despertar de acordo com os ciclos do sono.
  2. Água: eu vou, imediatamente, descer e descer 16 oz de água. Você ainda não bebeu nada para o passado 8 horas e você está desidratado, o seu cérebro não é 100%.
  3. Banheiro: Escova os dentes e fazer a sua coisa. Eu costumo fazer uma rápida de 5 minutos de chuveiro da manhã para me acordar. Entrar e sair. Não gaste 20 minutos no chuveiro perdido em seus pensamentos.
  4. A pé: eu tenho um cachorro, então eu meio que tenho para ir para uma caminhada, por padrão, a menos que eu queira uma surpresa no canto da minha sala de estar. Mas mesmo se você não tem um cão, você deve ir para a 10-15 minutos de caminhada em torno do seu bairro.
  5. Pequeno-almoço: Tudo o que você comer, certifique-se de que é delicioso. Eu acho que o meu humor é incrível, se eu começar com um bom pequeno-almoço. Algumas opções: café da manhã burritos, chobani grego de iogurte, aveia, hardboiled ovos, proteína de panquecas, frutas, etc.
  6. Meditação: eu vou fazer 10 minutos de sessão de meditação de manhã. Se você não meditam, sugiro começar com apenas 5 minutos. Esta centra-se em minha mente.
  7. Tarefas – vou lá depois da minha lista para fazer e que estou a supor para estar trabalhando. Note que eu preparei minha lista para fazer à noite antes. Eu sou apenas a sua revisão
  8. Social Media – eu definir a 7 minutos de timer e fazer uma rodada do Facebook / Twitter. Não verifico a novidade. Se algo importante o suficiente, então ele vai em meus meios de comunicação social.

A Ong Rotina

de manhã cedo-executar

Minha rotina um pouco diferente e mais personalizada para as minhas necessidades. Há uma razão por trás de cada movimento que eu faço.

  1. Ativação: Acordar às 7h da manhã.
  2. Água: Beber com 16 oz de água.
  3. Rodovias que eu tenho essa idéia do lendário redator Gary Halbert. Ele diz que você deve executar todas as manhãs. Eu e o meu cão correr ao redor do bairro por 30 minutos todas as manhãs.
  4. Banheiros: 5 minutos banho de água FRIA. Há muitos benefícios de tomar um banho frio pela manhã, em vez de quente. Faço-o porque ele me acorda mais e isso reforça a minha força de vontade.
  5. Café da manhã: eu saltar o pequeno almoço, completamente e para ter a minha primeira refeição às 12h, porque eu estou na leangains dieta. Eu acho que eu tenho mais energia sem pequeno-almoço, e eu não sou de passar o tempo de preparação / a comer.
  6. Meditação: eu vou fazer 10 minutos de sessão de meditação de manhã.
  7. Tarefas – vou lá depois da minha lista para fazer e que estou a supor para estar trabalhando. Note que eu preparei minha lista para fazer à noite antes. Eu sou apenas a sua revisão
  8. Social Media – eu definir a 7 minutos de timer e fazer uma rodada do Facebook / Twitter. Não verifico a novidade. Se algo importante o suficiente, então ele vai em meus meios de comunicação social.

Tempo De Trabalho

Vamos começar pronto para trabalhar. Algumas coisas são importantes para as próximas horas.

Claro para Neutro – Absolutamente nada é em sua mesa, exceto para o essencial. Jogar latas de mountain dew distância e certifique-se de que não há visível de papel dentro do alcance. Uma clara secretária representa uma mente clara.
Sem Distrações – o Skype está desativado. Cada distração site é bloqueado. Nenhuma Facebook, No Twitter, Nada.
Ocultar O Telefone – eu coloquei meu celular no silencioso em outra sala. Nada pode estragar o seu distração mais do que ver essa mensagem de texto.

Eu trabalho usando a técnica Pomodoro.

ciclo

  • Trabalho 25 minutos
  • Pausa de 5 minutos. Fazer alguns alongamentos. Obter um pouco de água.

A cada 25 minutos de trabalho / 5 minutos de ciclo de trabalho é chamado de um pomodoros. Fazer 4 deles e você ganha um intervalo de 30 minutos. Vocês não complicar demais as coisas, tentando encontrar o perfeito temporizador. É apenas um temporizador.

Se você acordar por 8h, em seguida, você deve completar a sua rotina matinal, por cerca de 9 horas. Que nos dá 3 horas para o trabalho.

Minha sugestão para iniciar é para ir fácil sobre si mesmo. Obter 2 sólido pomodoros feito. Alguns dias mais tarde até 3. Aumente lentamente, mas trabalhar a um nível sustentável.

Esses dias em que eu acordar as 7h da manhã e a minha rotina matinal é feito pelas 8:30 da manhã. Eu costumo ter em torno de 5 pomodoros feito pelo almoço.

Minha rotina matinal + 2,5 horas de foco, livre de distracções trabalho é mais do que a maioria das pessoas.

Implementação

Eu dei-lhe um plano de ação, mas isso tudo se resume ao modo de execução. Aqui está a chave caras: foco no progresso, não a perfeição.

Não tente fazer todos os 8 passos de uma vez. Primeira coisa que eu gostaria de fazer é usar uma folha de excel e de documento que você faz a cada dia. O primeiro passo para melhorar é a conscientização. Agora o que você pode adicionar ou vantagem de sua rotina?

Você não pode ir de uma pessoa improdutiva para superman durante a noite. Diárias e constantes melhorias.

Você não vai seguir tudo certo nas primeiras vezes, e isso é ok. A falha não importa, contanto que você continue a trabalhar.

A sua disciplina muscular e hábito músculos são fracos e eles vão levar tempo para se desenvolver.

De qualquer forma eu espero que isso ajude. Tome cuidado com os minutos e as horas vão cuidar de si mesmos.

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